Estamos atentos às atualizações do avanço do Covid-19, o Coronavírus, por todo o Brasil e tomando todas as medidas de prevenção à propagação coletiva. A saúde e o bem-estar do nosso time é fundamental. Por isso a partir de 19/03, nossa equipe trabalhará em sistema home office.
⠀
Sendo assim, neste período, os Times do Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC e do Suporte Técnico NÃO ATENDERÃO A CHAMADAS TELEFÔNICAS.
⠀
Caso precise de ajuda, gentileza procurar os Canais de Atendimento Silhouette: e-mails contato@silhouettebrasil.com.br, sac@silhouettebrasil.com.br e suporte@silhouettebrasil.com.br; Chat e Formulário Fale Conosco da loja online Silhouette Brasil.
⠀
O Atendimento e o Suporte via e-mails e Fale Conosco serão realizados de segunda a quinta, entre 08h e 18h; sexta: de 08h às 17h. O atendimento via Chat será feito de segunda a sexta, de 08h30 às 12h e de 13h às 17h; sexta de 08h às 16h30.
O tempo de resposta aos e-mails estão um pouco mais altos devido as medidas de prevenção do coronavírus, mas fique tranquilo que todos os e-mails serão respondidos, respeitando a ordem de envio das solicitações de nossos clientes.
Contamos com a sua compreensão e seguimos à sua disposição. ❤